Comando da SNES para o PC

Posted on 3/20/2010 by Anónimo

Se tiveste uma infância bem passada a jogar SNES agora com os emuladores e o novo comando da Super Nintendo para o computador podes voltar a ter essa sensação =D


A empresa japonesa Buffalo, está a vender três versões diferentes do comando da consola Super Nintendo. As diferenças entre as  3 versões são os seus temas, sendo eles: Classic, White e Black.

Como se trata de um produto novo, em portugal ainda não há à venda, no entanto, será possível encontrá-lo em lojas online como Ebay entre outras.

3 Comentários a "Comando da SNES para o PC"

.
gravatar
Anónimo Says....

As valentes horas que eu passei frente a essa consola... Era sempre a dar-lhe e até tinha um cartão que tinha 101 Jogos, era a loucura!!

.
gravatar
Anónimo Says....

Calma que há aí um erro no meu comentário. Não foi frente a essa consola que estive varias horas, mas sim frente a uma NES! Mais antiga, talvez das primeiras consolas da nintendo, acho!! Era a loucura! :D

.
gravatar
Unknown Says....

Hehe... o pessoal da nossa idade passou quase todo... eu depois de ter escrito o post fiquei a pensar em jogar um PES 2010 com isto. A sensação deve ser gira. Os jogos de futebol daquela altura a comparar com agora não tem mesmo nada a ver xD.

Deixe um comentário

Pede-se que não respondam anonimamente um número de serie como o de um robot fica sempre bonito.