Apresentação

Posted on 1/22/2010 by Anónimo

Boa noite! Sejam bem vindos a este blog. Serve este presente post para anunciar a nova contratação da época!



Bem sei que as contratações normalmente são apresentadas juntamente com o presidente, neste caso seria o presidente blog. No entanto, talvez por desleixo dele, apenas me disse que ia receber 2000€ por cada coisa linha que eu redigisse aqui, sem dar mais informação nenhuma. Fez-me chegar o contrato por fax (email não que isso é demasiado evoluído), o qual assinei em dois minutos.
Será um prazer fazer parte deste blog, desta humilde casa, que julgo poder tornar-se no maior blog a nível nacional e, quem sabe, regional!

Falando agora um pouco mais a sério. Fui convidado para assumir as rédeas da parte de software freeware disponibilizado aqui neste humilde canto da internet. Assim o farei, tentando abranger ao máximo esta área tão vasta, e que poderá facilitar a vida a várias pessoas, que irão finalmente poder realizar o seu trabalho no computador, sem terem que pedir um empréstimo ao banco.
Qualquer dúvida ou sugestão, recomendo que utilizem o email de contacto do blog, que se encontra no separador em cima ou então a caixa de comentários. Tentarei ajudar o máximo possível!

Ps - Devo informar senhor presidente do DicasFixes, que me deve cerca de 40.000€ por estas linhas aqui escritas!

1 Comentários a "Apresentação"

.
gravatar
Unknown Says....

LOOL... tanta coisa com HUMILDE canto e no fim pede 40.000€. Por outro lado tenho provas em como isto é voluntariado, uma obra de caridade quase.
De qualquer das maneiras fazes muito bem em apresentares-te já que es um dos administradores do blog e nunca ninguem tinha ouvido/lido nada sobre ti.

Deixe um comentário

Pede-se que não respondam anonimamente um número de serie como o de um robot fica sempre bonito.